Náutico oficializa saída do meia Regis Tosatti
Timbu informou que a decisão de rescindir o contrato foi tomada de comum acordo com o atleta
O Náutico oficializou nesta quinta (6) a saída do meia Regis Tosatti. Em nota, o clube informou que a decisão de rescindir o contrato com o atleta foi em comum acordo. Sendo assim, o jogador não ficará mais à disposição do técnico Fernando Marchiori para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, Tosatti disputou 21 partidas pelo Náutico, sem gols marcados. Aliás, a última vez que o jogador balançou as redes foi em 2020, quando ainda vestia a camisa do Bahia. Além do Tricolor de Aço, o meia passou por Chapecoense e CRB, além de atuar por clubes fora do Brasil como Lugano, da Suíça, e Levadiakos, da Grécia.
Leia também
• Náutico melhora números como visitante na Série C
• Marchiori vê Villero com potencial de crescimento no Náutico após boa partida diante do Altos
Com a saída de Regis Tosatti, Marchiori terá pelas pontas as opções de Berguinho, Alisson e Thiaguinho, além de Gabriel Santiago e Eduardo que também podem fazer a função.
O Clube Náutico Capibaribe vem a público informar que o atacante Régis Tosatti não faz mais parte do elenco profissional alvirrubro. A decisão foi tomada em comum acordo. Desejamos sucesso ao atleta na sequência da sua carreira.
— Náutico (@nauticope) July 6, 2023