Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Náutico oficializa Trindade e retorno de Kevyn

Jogadores já foram regularizados e ficam à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para o decorrer da temporada

Matheus Trindade, do NáuticoMatheus Trindade, do Náutico - Foto: Divulgação

O Náutico oficializou nesta segunda (10) mais dois reforços para a sequência da temporada 2020. Um deles com passagem anterior pelo clube. Na lateral esquerda, a novidade é a volta de Kevyn, prata da casa de 22 anos jogou em 2018 pelo Timbu. O jogador estava no Resende/RJ. Quem também chegou foi o volante Matheus Trindade, de 24 anos, ex-Joinville. A dupla já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Kevyn chega para brigar por posição com Willian Simões e Erick Daltro. Pelo Náutico, em sua primeira passagem, o jogador fez parte do elenco campeão pernambucano, disputando ao todo 20 partidas.

Formado nas categoria de base do Flamengo, Matheus Trindade tem passagens por Ceará, Atlético/GO, Audax/SP, Tombense, além de ter atuado no futebol indiano. Pelo Joinville, o atleta disputou 10 jogos, com dois gols marcados. A vinda do volante também tem influência do técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo, já que ambos trabalharam juntos no Vozão.

"Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de vir para o Náutico. Era a oportunidade que eu vinha buscando. Todo jogador tem vontade de atuar em um clube de camisa, com a grandeza que tem essa equipe. Vi por muito tempo o Náutico jogando a Primeira Divisão do Brasileiro. A atmosfera que a torcida fazia nos Aflitos, durante nos jogos, era sensacional. Chego a um clube grande, de massa, que merece voltar para a elite", afirmou, destacando suas características. "Sou um segundo volante que marca forte e também gosta de chegar na frente como homem surpresa, infiltrando", explicou, ao site oficial do clube.

 

Veja também

Newsletter