Náutico encaminha contratações dos paraguaios Guillermo Paiva e Jorge Colman
Centroavante volta ao clube após menos de um ano, enquanto Colman é aposta de baixo custo
O Náutico encaminhou as contratações dos atacantes paraguaios Guillermo Paiva, que defendeu o Alvirrubro na temporada passada, e Jorge Colman. Ambos chegam por empréstimo do Olimpia-PAR até o final do ano. A informação foi confirmada por Regis Marques Chedid, empresário dos atletas.
Velho conhecido da torcida alvirrubra, Paiva jogou no Timbu em 2020. Pelo clube pernambucano foram 28 jogos, dez deles como titular, com quatro gols marcados, três deles na Série B e sete deles com o técnico Hélio dos Anjos.
De volta ao Olimpia, em janeiro, o jogador disputou apenas duas partidas e não marcou gols. Foi perdendo espaço e sequer vinha sendo relacionado nos últimos jogos.
Leia também
• Após goleada, Guilherme dos Anjos vê margem para Náutico seguir evoluindo
• Náutico não toma conhecimento do Retrô, goleia e dispara no Estadual
• Em duelo de invictos, líder Náutico enfrenta o Retrô na Arena de Pernambuco
Emprestado novamente ao Náutico e disputando posição com Kieza, Paiva vai voltar a disputar a Série B.
O bônus no pacote é o atacante Jorge Colman. O atleta tem 23 anos, é canhoto e joga como ponta. Ele passou pelo Sub-23 do Corinthians e pelas seleções de base do Paraguai.
Além de terem o mesmo agente, Paiva e Jorge Colmán são amigos desde o Olímpia. O último é uma aposta de baixo custo para o treinador Hélio dos Anjos, que é reconhecido por revelar novos talentos.