Futebol

Náutico realiza obras nos Aflitos e aguarda vistoria para ter estádio 100% liberado para o público

Vice-presidente de patrimônio do clube, Eduardo Carvalho, acredita que nova inspeção do Corpo de Bombeiros deve acontecer terça ou quarta

Estádio dos AflitosEstádio dos Aflitos - Foto: Divulgação/Náutico

Após o Governo do Estado anunciar a liberação de 100% da capacidade dos estádios de futebol em Pernambuco, o Náutico aguarda uma nova vistoria nos Aflitos para conseguir abrir o estádio em seu total para receber os torcedores já na quinta (31), contra o Santa Cruz, nos Aflitos, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Por conta de restrições do Corpo de Bombeiros, a casa alvirrubra ainda precisa de um aval do órgão de segurança para contar com todos os lugares disponíveis. 

Nas redes sociais, o Náutico postou uma mensagem indicando que tem aproveitado o período sem jogos no estádio para realizar as obras exigidas. "Degraus já foram sinalizados, guarda-corpos e parapeitos ampliados e as saídas sinalizadas", informou o clube. Se conseguir o aval do Corpo de Bombeiros, os Aflitos poderá receber 19.600 pessoas.

"Fizemos as intervenções solicitadas que estavam no laudo. Colocamos escadas novas e iluminação nas cabines de imprensa, luz de emergência nos acessos que ainda não tinham, além dos outros reparos (citados nas redes sociais). Fizemos nos setores social, hexa, vermelho e caldeirão. Mediante o que estava no laudo de restrição, fizemos até mais do que eles tinham pedido. Falei com Diógenes (Braga, presidente) e acredito que na terça ou quarta a gente deve receber uma vistoria, conseguindo a liberação total já para o clássico", informou Eduardo Carvalho, vice-presidente de patrimônio do Timbu.

 

 

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter