Náutico ressalta que segurança será reforçada para o Clássico dos Clássicos
Por meio das redes sociais, Timbu divulgou o esquema para proteger os torcedores no duelo entre Náutico e Sport, nos Aflitos
Após a delegação do Fortaleza ser alvo de um ato criminoso por parte de membros de uma uniformizada do Sport, que apedrejaram o ônibus do clube cearense, ferindo atletas da equipe, após o confronto entre as equipes, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o Náutico divulgou a nota indicando que o esquema de segurança será reforçado para o duelo do time perante o Sport, sábado (24), nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.
Leia também
• STJD não descarta punição à torcida do Sport por ato de violência contra delegação do Fortaleza
• Ônibus do Fortaleza atacado após confronto contra o Sport contava com escolta policial
• Sport busca reunião com Raquel Lyra a fim de identificar envolvidos em atentado contra o Fortaleza
“Ao todo teremos 180 seguranças privados e 135 policiais do Batalhão de Choque. Tudo está sendo projetado para que você, torcedor, possa lotar nosso caldeirão e empurrar nosso time em busca da classificação”, publicou o Náutico.
A torcida visitante vai entrar, como de costume na rua Manoel de Carvalho. Os alvirrubros terão acesso nas entradas pela sede e na rua da Angustura, pelos portões A e B. Não haverá venda de ingressos físicos para os torcedores do Sport no dia da partida.
Arbitragem
O Clássico dos Clássicos terá Paulo Belence no comando do apito. Ele será auxiliado pelos assistentes José Romão e Humberto Martins. Anderson Marques ficará como quarto árbitro.