Jhonnatan, volante do Náutico
Jhonnatan, volante do NáuticoFoto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico está próximo de oficializar a renovação contratual do volante Jhonnatan para 2020. De acordo com o empresário do atleta, Júlio César, entre o jogador e o clube está tudo acertado, faltando apenas alguns detalhes envolvendo o Santa Cruz/RN, clube que detém seus direitos federativos, e um grupo de investidores que também possui uma porcentagem do atleta.

“Tenho falado diretamente com Ítalo (Rodrigues, diretor de futebol) e a situação está bem avançada. Precisamos apenas convencer o grupo de investidores de que esse é o melhor projeto para o jogador, mas acredito que isso não será problema”, afirmou o agente.

Jhonnatan, de 27 anos, disputou 14 partidas pelo Náutico em 2019, marcando dois gols. Na Série C, o atleta se firmou no meio-campo, ao lado de Josa e Jean Carlos. Vale citar que o volante também integrou o elenco de 2018, participando de 13 partidas e anotando dois tentos. No início do ano, porém, foi emprestado ao CSA/AL, mas não jogou pelo clube alagoano, retornando ao Alvirrubro no segundo semestre.

Até o momento, o Náutico já confirmou as renovações do técnico Gilmar Dal Pozzo, do meia Jean Carlos e do atacante Matheus Carvalho.

Leia também:
Depois de Jiménez, Matheus Aurélio é outro a deixar Náutico
Náutico deve ter time alternativo no início do Estadual 2020

veja também

comentários

comece o dia bem informado: