Dirigentes devem permanecer para biênio 2020/2021
Dirigentes devem permanecer para biênio 2020/2021Foto: Léo Lemos/Náutico

A Comissão Eleitoral do Náutico definiu em reunião a extensão do prazo de inscrições de chapas para a eleição. Inicialmente, o registro de novos candidatos se encerraria às 20h desta sexta-feira, mas foi estendido até às 20h da próxima quarta-feira (13). O pleito, marcado para o dia 8 de dezembro, estabelece quem irá tomar posse da Diretoria Executiva, durante o biênio 2020-2021, e do Conselho Deliberativo, no quadriênio 2020-2024.

Os maiores beneficiados são os sócios alvirrubros. O aumento do prazo atende aqueles com a mensalidade em atraso, para que consigam regularizar a situação e tenham direito ao voto ou candidatura, conforme garante o estatuto. Após atualizar seu compromisso, o sócio deve se dirigir à secretaria com a documentação completa e o comprovante de regularidade financeira. O site oficial do clube disponibiliza o modelo do requerimento

Até o momento apenas o atual presidente Edno Melo, juntamente do vice Diógenes Braga, estão oficialmente concorrendo aos cargos do executivo do Timbu. 

Leia também: 

Náutico acerta renovação com Jorge Henrique

Vice-presidente critica grupo que provoca discussões políticas no Náutico

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: