"Nem eu sei até quando", diz Messi sobre futuro na seleção argentina
O camisa dez da Albiceleste não deve disputar a próxima Copa do Mundo em 2026
O astro da seleção argentina Lionel Messi disse que prefere aproveitar o presente com a 'Albiceleste' e não se preocupar sobre quanto tempo continuará jogando na equipe dirigida pelo técnico Lionel Scaloni.
"Nem eu sei até quando. Vai acontecer quando tiver que acontecer. Depois de ter conseguido tudo, resta aproveitar e esperar que o tempo diga quando é o momento", respondeu Messi ao programa "Llave a la eternidad", da emissora pública de televisão argentina, em uma entrevista divulgada na terça-feira à noite, gravada durante a viagem que a seleção argentina fez pela China em junho.
"Pela lógica e a idade, será em pouco tempo, mas não sei exatamente. Penso no dia a dia, aproveitar o momento lindo que estamos vivendo. Agora que tivemos a grande sorte de sermos campeões da América (2021) e do mundo, resta aproveitar", disse o camisa 10 da 'Albiceleste'.
Leia também
• Shakira, Maluma e Bad Bunny são cotados para apresentação de Messi no Inter Miami
• Messi chega a Miami para se apresentar a novo clube; confira vídeo
• Sport: Enderson analisa situação de Diego Souza e faz analogia com o PSG de Messi, Neymar e Mbappé
Messi já tinha se mostrado pessimista sobre a possibilidade de jogar a Copa do Mundo de 2026. "Não acho que vou chegar", declarou ao jornal chinês Titan Sports.
O craque desembarcou na terça-feira aos Estados Unidos para assinar seu contrato com o Inter Miami, da Major League Soccer (MLS).
Ele será apresentado oficialmente pelo clube no próximo domingo e sua estreia está prevista para o dia 21 de julho, no primeiro jogo da equipe na Leagues Cup, um torneio que reúne os times da MLS e da liga mexicana.