Neymar diz estar feliz em Paris e presidente do PSG afirma que brasileiro quer ficar
"Não passa pela minha cabeça sair daqui", disse o atacante brasileiro
Neymar afirmou nesta quarta-feira que estava "muito feliz em Paris", enquanto o presidente do PSG, Nasser Al- Khelaifi, revelou estar "muito confiante" em relação à renovação do contrato do brasileiro, que expira em 2022, e do francês Kylian Mbappé.
"Estou muito feliz aqui em Paris, muito feliz no clube, com meus companheiros. Não passa pela minha cabeça sair daqui", disse o atacante brasileiro à RMC Sport.
“Mas as coisas têm que ser discutidas. Temos uma relação muito boa (com o clube) hoje, estou muito feliz, muito feliz e veremos o que acontece no futuro”, acrescentou.
O presidente Nasser Al-Khelaifi confirmou à RMC que as negociações estão no caminho certo para Neymar e para Mbappé, que também termina seu contrato em 2022.
“É algo confidencial, mas estamos muito confiantes, os dois querem ficar, estou muito confiante”, disse o dirigente.
Leia também
• Neymar faz três em goleada do PSG marcada por protestos antirracistas
• Mundo do esporte aplaude interrupção de partida entre PSG e Istanbul Basaksehir
• Neymar diz que espera voltar a jogar ao lado de Messi no próximo ano
Essas declarações vêm depois de Neymar afirmar na semana passada que tinha vontade de jogar no próximo ano com Lionel Messi, cujo vínculo com o Barcelona chega ao fim em junho de 2021.
Algumas rumores indicam que PSG estaria interessado em contar com o argentino, enquanto outros apontam para um retorno do brasileiro à Espanha.
Mas Nasser Al-Khelaifi fez questão de acabar com as dúvidas: "Respeitamos os outros clubes, como precisamos que outros nos respeitem. Para mim, Messi é um jogador do Barcelona, respeitamos o Barcelona, por isso não vamos falar sobre isso", concluiu.