Logo Folha de Pernambuco

Futebol Internacional

Neymar tem lesão detectada e para por até 8 semanas

Atacante do PSG foi diagnosticado com uma entorse com lesão ligamentar no tornozelo esquerdo

Neymar foi retirado de campo após atendimento médicoNeymar foi retirado de campo após atendimento médico - Foto: Jeff Pachoud/AFP

O PSG divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), um boletim médico com o diagnóstico da lesão de Neymar. Após deixar o campo contra o Saint-Étienne, no domingo (28), com dores no tornozelo esquerdo, foi detectada uma entorse com lesão ligamentar no astro brasileiro. De acordo com o clube, o camisa 10 será ausência de seis a oito semanas

A contusão de Neymar aconteceu já no fim da partida, válida pelo Campeonato Francês. Na ocasião, após carrinho do adversário por trás, o brasileiro pisou sobre a perna do jogador do Saint-Étienne e, logo em seguida, viu seu pé virar ao ter contato com o chão.

 

Com a ausência de Neymar, o PSG perderá um de seus principais atacantes por aproximadamente dez partidas. Entre elas, a última da fase de grupos da Champions League, contra o Brugge. Assim como o Manchester City, líder do grupo, o time francês já garantiu a classificação à próxima fase. 

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter