MMA

Nicoly Pedroza, do Esquadrão Esporte da Sorte, representa Pernambuco em evento nacional de MMA

A atleta olindense enfrenta a manauara Andreyna "Akel" Rocha, no LFA 175, em São Paulo

Nicoly Pedroza, atleta pernambucana de MMANicoly Pedroza, atleta pernambucana de MMA - Foto: Divulgação

A lutadora de MMA Nicoly Pedroza, representante do EDS Squad (Esquadrão Esporte da Sorte), sobe ao octógono da edição de número 175, do Legacy Fighting Alliance (LFA). O evento está marcado para o próximo sábado (27), e a cidade de Cajamar, em São Paulo, será o palco da competição. 

Natural da Cidade de Olinda, aos 21 anos Nicoly permanece invicta na modalidade. Mas para manter a invencibilidade, a atleta possui um caminho duríssimo pela frente; a experiente manaura Andreyna "Akel" Rocha, em um confronto válido pela categoria Peso-Galo feminino (até 61kg).

 Nicoly é treinada pelo técnico Diego Veiga, que não apenas treina a atleta, mas também desenha as estratégias para garantir o melhor desempenho no cage. A preparação física de Nicoly é supervisionada pelo especialista Ismael Júnior. 

Diego Veiga, o líder da EDS Squad, expressa confiança na preparação de Nicoly para o próximo combate. "Nicoly é uma atleta excepcional e tem mostrado um incrível comprometimento nos treinos. Estamos confiantes de que ela dará o seu melhor na luta contra Andreyna. A equipe EDS Squad está unida e pronta para trazer mais uma vitória para Pernambuco", afirma Diego.

A luta entre Nicoly Pedroza e Andreyna "Akel" Rocha será um dos destaques da noite no LFA 175. Os fãs de MMA podem esperar uma luta emocionante e estratégica entre duas atletas determinadas a alcançar a vitória. 

Aos interessados, o confronto ocorre a partir das 19h e pode ser acompanhado através da plataforma de stream UFC Fight Pass.

Serviço
Nicoly Pedroza x Andreyna Rocha- LFA 175
Data: 27 de janeiro
Local: Ginásio de Esportes do Polvilho, Cajamar, São Paulo
Horário: a partir das 22h
Onde assistir: UFC Fight Pass

Veja também

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês
Financeiro

Santa Cruz: com aumentos nos patrocínios, clube projeta folha salarial em R$ 800 mil por mês

Newsletter