No Manchester United, Casemiro desdenha sobre não jogar Champions: "Eu tenho 5, né"
Volante brasileiro foi contratado esta semana, finalizando temporada de mais de nove anos no Real Madrid
O volante brasileiro Casemiro deu uma resposta surpreendente a uma pergunta sobre a ida para o Manchester United, na qual foi questionado pelo fato de não poder disputar a Champions League nesta temporada. Em entrevista a ESPN Brasil, o atleta não se mostrou afetado com a ausência na competição: "eu tenho cinco, né", disse rindo.
O argumento surpreendeu a jornalista Natalie Gedra, da ESPN, dando risadas ao afirmar ser uma boa resposta e levou torcedores ao delírio nas redes sociais. Mas Casemiro não negou a importância dos títulos:
"Mas não é por ter cinco que eu não queira mais. A Champions é a competição mais importante que se pode ganhar. Além disso, o United foi muito carinhoso comigo, muito atencioso desde o primeiro dia", continuou o jogador, se mostrando seguro da sua decisão.
Leia também
• Uefa sorteia grupos da Europa League; Arsenal, Manchester United e Roma são os destaques
• Cristiano Ronaldo: entre o futuro incerto e o banco de reservas do United
• Com Casemiro de olho, United derrota o Liverpool pela Premier League
Depois de mais de nove anos conquistando títulos de nível nacional e internacional pelo Real Madrid, Casemiro chega para reerguer os Red Devils na Premier League e tentar conquistar uma vaga dentro das quatro primeiras posições. E ainda poderá conquistar títulos regionais como a FA Cup e a Copa da Liga Inglesa.
O jogador conquistou as edições de 2013-14, 2015-16, 2016-17, 2017-18 e 2021-22 da UEFA Champions League, as últimas quatro como titular. No Manchester United, vai jogar com Cristiano Ronaldo e Varane e terá como companheiro Fred, com quem forma dupla de volantes na seleção brasileira.