Novo presidente do Santos revela pedido de Neymar e indica possível volta do jogador ao clube
Marcelo Teixeira se animou com telefonema do atacante para "aposentar" a camisa 11 até o retorno do antigo prata da casa do clube
Leia também
• Confusão dentro e fora do estádio marcam noite de rebaixamento do Santos
• Imprensa internacional repercute inédito rebaixamento do Santos: "Queda histórica"
• Em rodada emocionante, Santos perde, vê Vasco e Bahia vencerem, e vai jogar a Série B em 2024
Após anunciar a não utilização da clássica camisa 10 do Santos, eternizada por Pelé, durante os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, o novo presidente eleito do Santos, Marcelo Teixeira, revelou ter recebido uma ligação de Neymar, com o pedido para o clube "segurar a camisa 11" até a sua volta.
Em entrevista à Santa Cecília TV, Teixeira diz ter recebido a ligação do craque no últino domingo (10). "Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar", disse o jogador, segundo o presidente.
Teixeira demonstrou bastante entuasiasmo ao revelar a ligação e prometeu discutir a ideia com o seu grupo político. Neymar foi revelado pelo Santos e jogou profissionalmente pelo clube de 2009 até 2013. Ao todo, o craque participou de 225 partidas e anotou 136 gols. Atualmente, ele joga pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.
"Ontem (domingo) recebi um telefonema dele ( Neymar) e ele disse: "Presidente, já aposentou a 10 até voltar à primeira (divisão). Então, aposenta a 11 até quando eu voltar."
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 11, 2023
- Marcelo Teixeira, presidente do Santos. pic.twitter.com/nfsobdK4oF