ACIDENTE

"O mundo todo espera por você", diz mulher de Sergio Rico, goleiro do PSG internado na UTI

Alba Silva postou mensagem com vídeo onde dança com o goleiro, que segue hospitalizado sem melhoras significativas

Sergio Rico é goleiro do Paris Saint-German Sergio Rico é goleiro do Paris Saint-German  - Foto: Franck Fife/AFP

A mulher do goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, Alba Silva voltou a usar as redes sociais e compartilhou um dos momentos com o marido, que segue internado em estado grave, depois de sofrer um acidente no último domingo (28). Em um vídeo, publicado no Instagram, onde aparece dançando com o jogador, ela escreveu: "O mundo inteiro e eu esperamos por você".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alba Silva (@albasilvat)

Hospitalizado a quase uma semana, Rico, de 29 anos, está sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha. Ele caiu de um cavalo enquanto participava de uma romaria de Pentecostes, em El Rocío, na Espanha. O goleiro do PSG foi atingido entre a cabeça e o pescoço pelo animal, após a queda, e sofreu traumatismo cranioencefálico.

"Sergio Rico permanece estável, sem mudanças significativas a relatar nas últimas 24 horas. O estado geral dele continua grave", diz o comunicado do hospital desta sexta-feira (2).

Ainda de acordo com a nota, o goleiro vai permanecer na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário Virgen del Rocío, em Sevilha, "sob efeito de sedação, monitorado e atendido de forma multidisciplinar pela equipe de medicina intensiva e outros especialistas do Virgen del Rocío Hospital"

De acordo com o jornal Le Parisien, o hospital não divulgará um novo comunicado no fim de semana caso não ocorra uma mudança significativa no quadro de saúde do goleiro.

Veja também

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro
Sport

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Newsletter