"O sentimento é de frustração", diz Martelotte, após eliminação do Santa Cruz na Série D
Treinador afirma que não há definição sobre a sua permanência para a próxima temporada
O Santa Cruz foi eliminado da Série D neste domingo (14), após perder para o Tocantinópolis, no Estádio Ribeirão, no Tocantins. Para o técnico Coral, que afirmou estar tão abatido quanto o torcedor Tricolor, a lamentação é pela desclassificação em si, mas principalmente pela forma como ela ocorreu.
"O sentimento é de frustração. Você sai realmente triste por entender que havia possibilidade de classificação. Tivemos muitas chances, enquanto o adversário se limitou à bola parada, que era o seu ponto forte", disse o técnico.
Leia também
• Com gol sofrido no final do segundo tempo, Santa Cruz é eliminado da Série D
• Santa Cruz vai percorrer quase 2000 km para enfrentar o Tocantinópolis; veja o trajeto completo
• Adversário do Santa, Tocantinópolis só perdeu um jogo em casa na Série D 2022
Quanto ao jogo, Marcelo entende que o Santa Cruz teve mais espaço e controlou a maior parte das ações do jogo, mas pecou nos momentos cruciais.
“A análise do jogo é que a gente teve o domínio da partida com a bola rolando. Até tomar o gol, a gente vinha se comportando bem. Não tirando o mérito do adversário, que queria aproveitar qualquer falta”, destacou.
Permanência no Clube
De acordo com Martelotte, não há definição sobre a sua permanência no Tricolor para a próxima temporada. Com contrato até o final de outubro, o técnico afirma que ainda vai conversar com a diretoria, mas já pensa em como vai organizar o elenco para a pré-Copa do Nordeste.
"Apesar de não ter nada definido para 2023, a gente já pensa sim em 2023, principalmente porque a seletiva da Copa do Nordeste é relativa à participação do Santa na competição do ano que vem", disse, que emendou: "Não posso falar do ano que vem, ainda vou me reunir com a diretoria, mas eu estou sempre à disposição do Santa Cruz."