AMOR EM PARIS

Olimpíadas 2024: velocista francesa pede namorado em casamento após quebrar recorde europeu

Alice Finot, da França, concluiu a prova dos 3.000 metros com obstáculos em menos de nove minutos

A francesa Alice Finot durante prova dos 3.000 metros com obstáculos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024A francesa Alice Finot durante prova dos 3.000 metros com obstáculos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 - Foto: Joia Samad/AFP

O clima de romance tomou conta das Olimpíadas de Paris-2024. Na última terça-feira (6), a velocista Alice Finot pediu seu namorado em casamento após quebrar o recorde feminino da modalidade. 

A atleta francesa terminou em quarto lugar na final dos 3.000 metros com obstáculos, concluindo a prova em tempo recorde de 8min58s67.

De acordo com o jornal ingês Daily Mail, o pedido foi uma promessa que ela havia feito antes dos Jogos de Paris caso conseguisse finalizar a prova em menos de nove minutos. 

No fim da prova, Alice foi até a arquibancada, se ajoelhou e pediu o seu namorado em casamento utilizando um pin como anel improvisado. Ele prontamente aceitou o pedido. 

"Eu disse a mim mesma que se eu corresse em menos de nove minutos, sabendo que nove é meu número da sorte e que estamos juntos há nove anos, então eu o pediria em casamento", disse a velocista na zona mista após sua corrida, segundo o Daily Mail. 

"Eu não gosto de fazer as coisas como todo mundo. Como ele ainda não tinha feito, eu disse a mim mesma que talvez dependesse de mim fazer. Então, dei um pin que eu tinha corrido para o meu namorado. Nele, está escrito: O amor está em Paris", completou a atleta. 

Veja também

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro
Sport

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Newsletter