Logo Folha de Pernambuco

Futebol Internacional

'One Flesh': Paquetá e esposa fazem tatuagem conjunta e declaram o amor nas redes sociais; veja

Frase remete à uma passagem bíblica; esta é a segunda vez que o jogador do West Ham grava uma homenagem para a mulher na pele

Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, acompanhado de sua esposa, Duda Fournier, e seus filhosLucas Paquetá, meio-campista do West Ham, acompanhado de sua esposa, Duda Fournier, e seus filhos - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Paquetá e Duda Fournier publicaram nesta segunda-feira uma foto com a sua nova "tattoo". O casal tatuou o dizer "one flesh", ou "uma só carne" em português. Cada um fez uma palavra na lateral da costela e, quando se abraçam, a frase fica completa. Na publicação, a nutricionista escreveu a passagem bíblica Genesis 2:24, que diz: "por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne". Nos comentários, o jogador de futebol reforçou a declaração de amor à esposa e os internautas fizeram comparações a outros atletas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Fournier (@dudafournier)

"E no final , meu sonho é igual", disse uma seguidora. "O último fiel do planeta terra. Vai Brasil", falou outro.

Quando ainda fazia parte do Flamengo, em 2018, Paquetá já tinha homenageado a mulher com uma tatuagem. Na época, pelo destaque na temporada, o jogador desenhou uma família de leões no braço esquerdo: macho, fêmea e filhote estavam acima do nome "Maria Eduarda", dedicado à então namorada.

A nutricionista Maria Eduarda Fournier trabalhou na base do Flamengo, em 2017, onde conheceu o atleta recém subido para o profissional. Em fevereiro de 2018, eles assumiram o relacionamento que mais tarde, no mesmo ano, se casaram. Hoje, Duda e Paquetá tem dois filhos, Benício e Filippo, e moram em Londres.

Lucas Paquetá é, atualmente, meio-campista do time inglês West Ham United, time da primeira divisão inglesa. O jogador também atua na seleção brasileira, mas, na última convocação para a Copa do Mundo 2026, o técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, indicou que, apesar da intenção de chamar o ex-Rubro Negro, não convocaria o jogador até o fim da investigação da Federação Inglesa contra o brasileiro. Paquetá é alvo da entidade por possíveis violações em apostas esportivas.

Com a lesão de Neymar, a volta de Lucas Paquetá à seleção brasileira na próxima data Fifa, em novembro, começou a ser discutida na CBF. Fernando Diniz gostaria de contar com o meia do West Ham, que ficou fora de suas duas primeiras convocações dele.

Veja também

STF forma maioria para manter prisão de Robinho
justiça

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)
Corrida de rua

Corrida dos Morros movimenta Zona Norte do Recife neste domingo (24)

Newsletter