Pai de Messi nega acerto com clube da Arábia Saudita
Jorge Messi considerou "uma falta de respeito" da imprensa "querer transformar em notícia qualquer rumor mal-intencionado"
O pai e representante do craque argentino Lionel Messi, Jorge Messi, negou nesta terça-feira (9) que o jogador do Paris Saint-Germain tenha chegado a um acordo com outro clube para a próxima temporada, depois que uma fonte afirmou à AFP que ele estaria a caminho da Arábia Saudita.
"Não existe absolutamente nada com nenhum clube para o ano que vem. A decisão não será tomada antes de Lionel terminar o campeonato com o PSG. Assim que terminar a temporada, será o momento de analisar e ver o que há e então tomar uma decisão. Sempre existem rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é apenas uma e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem pactuado. E não haverá até que a temporada termine", escreveu Jorge Messi em sua conta no Instagram.
A reação de Jorge Messi chega depois de uma fonte próxima às negociações afirmar que havia "um acordo fechado" para que o camisa 10 da 'Albiceleste' jogasse a próxima temporada na Arábia Saudita.
Leia também
• Messi tem suspensão reduzida no PSG e multa é de quase R$ 9 milhões, diz site
• Messi e seleção argentina brilham no Prêmio Laureus; confira todos os premiados
• "Acordo fechado" para Messi jogar na Arábia Saudita, afirma fonte próxima às negociações
"O contrato é excepcional. É enorme", disse a fonte, sem revelar o nome do clube que teria feito a oferta.
O pai de Messi considerou "uma falta de respeito" da imprensa "querer transformar em notícia qualquer rumor mal-intencionado".
"Teriam que explicar porque não checam as informações. Eles não querem uma verdade que estrague suas 'notícias', acrescentou.