Futebol

Palmeiras: Leila Pereira é chamada de 'mão de vaca' pela imprensa portuguesa

Sem fazer contratações para o time de Abel Ferreira, a presidente do alviverde foi chamada de 'forreta', um termo que equivale a 'mão de vaca' no Brasil

Leila Pereira, Presidente do PalmeirasLeila Pereira, Presidente do Palmeiras - Foto: Reprodução/Instagram

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi classificada como "forreta" pela imprensa portuguesa. O termo, em Portugal, equivale a "mão de vaca", "pão duro" ou "avarento", no Brasil. A crítica foi feita em reportagem sobre a falta de contratações para atender ao time comandado por Abel Ferreira, nesta temporada.

Leila, que está em viagem nos Estados Unidos, foi alvo da imprensa portuguesa nesta última quarta-feira (26). A presidente do Verdão tem sofrido forte pressão por parte da torcida palmeirense pela apatia nessa janela de transferências. O Palmeiras é o único clube da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não reforçou o elenco nesta janela de trasferências, que já está se fechando.

O texto publicado no jornal A Bola, um dos principais diários esportivos do país, tem como título: "Abel sofre com presidente forreta", e relata como a falta de investimento tem afetado o clube.

O próximo compromisso do Palmeiras é neste domingo (30), quando encara o América-MG, no Independência, em jogo válido pela 17ª rodada da competição.

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter