Para decisão diante São Bernardo, Náutico vendeu mais de 11 mil ingressos até agora
Partida acontece neste sábado (26), no estádio dos Aflitos, às 16h
Para a última partida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do São Bernardo, no estádio dos Aflitos, o Náutico chegou, até o momento, aos 11.628 ingressos vendidos.
Neste sábado (26), às 16h, o Timbu precisa vencer para avançar na disputa e continuar sonhando com o acesso à Segundona. Caso confirme a vitória, o Timbu poderá encerrar a primeira fase até na sexta colocação.
Leia também
• Diante de maior jejum de vitórias no ano, Náutico liga alerta na reta final da Série C
• Náutico lança nova camisa, que vai estrear contra o São Bernardo pela Série C; veja imagens
• Recuperar força nos Aflitos é meta do Náutico para buscar vaga no quadrangular
Fora do G8, o Náutico se encontra na nona colocação com 26 pontos, dois atrás do próprio São Bernardo. Para o Alvirrubro, só a vitória interessa e o clima para o duelo é de mata-mata. Para alcançar a classificação, o clube pernambucano precisa encerrar um jejum de cinco jogos sem vencer.
Apesar do mau retrospecto recente e de ter empatado nos dois últimos jogos em casa, o Náutico tem a sexta melhor campanha como mandante. Foi nos Aflitos que conquistou 18 pontos da sua atual campanha.
? 10 mil ingressos vendidos? NÃO! Já somos 11.628 alvirrubros e alvirrubras garantidos no Caldeirão no próximo sábado.
— Náutico (@nauticope) August 23, 2023
BORA PROS AFLITOS, MINHA TORCIDA!
Ingressos pra sócios: https://t.co/IhSiRkND95
Ingressos para o público geral: https://t.co/eS8hsmVmNx pic.twitter.com/US7TC0Bhof
Com a perspectiva de um dos melhores públicos do ano, o zagueiro Richardson enxerga na presença da torcida um impulso a mais para o duelo.
"Sabemos que a força do torcedor é muito importante para a gente, eles são nosso 12º jogador. Quando o estádio está lotado é difícil ganhar da gente. Que os torcedores possam estar comprando essa briga com a gente, para que possamos fazer um excelente trabalho e sair coroado com a classificação", disse o defensor alvirrubro.