Logo Folha de Pernambuco

Sport

Para dar moral e selar classificação, Sabino projeta vitória do Sport contra o Náutico

Ausente do primeiro Clássico dos Clássicos da temporada, pelo Nordestão, zagueiro diz estar se sentindo bem

Sabino, zagueiro do SportSabino, zagueiro do Sport - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Retomando o melhor de seu futebol, Sabino seguirá formando dupla com Rafael Thyere no Sport, neste sábado (12), às 16h30, no clássico contra o Náutico, válido pelo Campeonato Pernambucano, nos Aflitos. Ausente do primeiro Clássico dos Clássicos do ano, pela Copa do Nordeste, por estar longe da sua forma física, o zagueiro afirmou que ainda está buscando sua melhor versão na temporada. No entanto, garantiu estar preparado para dar conta do recado na partida deste final de semana. 

"Me sinto bem, mas sempre com margem para melhorar. Dependendo de como você está, acho que sempre tem margem para melhorar a parte física, técnica e tática. Estou bem, mas sinto que tenho que melhorar em alguns aspectos, sim", contou o defensor. 

Atualmente, o Sport é o sexto colocado do Estadual com dez pontos. Para garantir vaga nas quartas de final já neste final de semana, o Leão precisa vencer o Náutico ou, em caso de tropeço, torcer para o Vera Cruz não derrotar o Salgueiro. A equipe de Vitória de Santo Antão é a única abaixo do Rubro-negro que ainda pode ultrapassar os leoninos na tabela. 

Ciente da necessidade do resultado positivo, Sabino acredita que os três pontos também são importantes para elevar a confiança do grupo. "É de suma importância a vitória. Não só para a classificação, mas também para dar moral para o elenco, uma esperança para a torcida. Acho importante a vitória até por ser um clássico", enfatizou. 

Veja também

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano
Futebol

Preparação física projeta elenco do Náutico "90% apto" já no início do Pernambucano

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Newsletter