Para evitar novo vexame, Marcão pede Sport focado contra Juazeirense
Volante cita falta de conhecimento sobre o adversário como uma das dificuldades que o Leão vai encontrar na partida desta quarta (10)
O Sport tem a primeira decisão da temporada nesta quarta-feira (9). Pela Copa do Brasil, o Leão visita a Juazeirense/BA, buscando acabar com o péssimo retrospecto recente no mata-mata nacional. Nos dois últimos anos, mesmo jogando pelo empate, o Rubro-negro caiu na primeira fase para Tombense/MG e Brusque/SC, respectivamente. Do atual elenco, alguns jogadores vivenciaram as duas eliminações e esperam um final diferente em 2021.
No Sport desde 2019, Marcão não foi relacionado para o jogo ante os catarinenses ano passado. Agora titular com Jair Ventura, o volante prefere não se apegar ao passado, mas pede foco ao time ciente das dificuldades que serão encontradas contra o time baiano.
"Se fomos eliminados nos dois últimos anos na primeira fase é porque tinham equipes competentes do outro lado. Este jogo se torna de extrema importância porque conhecemos pouco do adversário. Todos pensam que a Juazeirense é uma equipe pequena. Mas, se está disputando a Copa do Brasil é porque tem capacidade. Precisamos estar focados, concentrados, estudar bem eles neste tempo para fazer uma boa partida e sair com a classificação. Não podemos achar que já estamos classificados", detalhou o camisa 77.
De contrato renovado, o cabeça de área teve sua maior sequência como jogador em 2020. Foram 27 jogos na temporada passada e dois gols anotados. Homem de confiança de Jair Ventura, o volante espera dar continuidade ao trabalho para seguir se firmando na equipe.
"Só agradecer à toda diretoria por ter acreditado mais uma vez. É só dar sequência ao trabalho que vem sendo feito há três temporadas. Pode ter certeza que a cada dividida, cada minuto em campo, estarei defendendo o Sport", contou.
Leia também
• Sport confirma interesse em Toró, do São Paulo
• Contra Juazeirense, Sport tenta apagar fracassos recentes na Copa do Brasil
• Thiago Neves testa positivo para Covid-19 e desfalca Sport na Copa do Brasil
DAZN
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.