Futebol

Patrick cita entrosamento com Igor Pereira é vê disputa sadia por espaço no meio-campo do Náutico

Jogadores foram apresentados na última quinta (21), reforçando o Náutico para a temporada 2024

Patrick Allan, novo reforço do NáuticoPatrick Allan, novo reforço do Náutico - Foto: Gabriel França/CNC

Em um processo de reformulação, com um grupo montado praticamente do zero, criar entrosamento entre os atletas é um dos principais desafios de um técnico. Nesse cenário, ter jogadores que já atuaram juntos pode ser um diferencial. No caso do Náutico, o exemplo está no meio-campo. O volante Igor Pereira e o meia Patrick Allan jogaram no Pouso Alegre-MG e agora reeditam a parceria no Timbu.



"Acho que isso vai facilitar nossa vida (já ter jogado juntos). Deu certo no Pouso Alegre e tem tudo para dar certo no Náutico. Isso vai nos ajudar no dia a dia e nos jogos", afirmou Patrick. "Sempre acompanhei o Náutico desde que comecei a ver futebol. É um gigante do Nordeste, um clube de massa, de camisa. Estou muito feliz de estar aqui e tenho certeza que vamos ter sucesso em 2024", completou. 

O meia também destacou a concorrência no setor, que também tem nomes como Lorran, Wendel Lessa e Marco Antônio."A disputa é sadia. Cada um vai ocupando seu espaço. Com certeza o Allan Aal (treinador) está preparado para encaixar quem estiver melhor no perfil da equipe”, frisou. 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter