Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Paul Villero nega preocupação com jejum de gols pelo Náutico

Atacante já deu assistências, mas ainda não balançou as redes oficialmente desde que chegou ao Timbu

Paul Villero, atacante do Náutico Paul Villero, atacante do Náutico  - Foto: Tiago Caldas/CNC

No primeiro amistoso de pré-temporada, o atacante Paul Villero balançou as redes pelo Náutico na derrota por 2x1 para o ASA, nos Aflitos. De lá para cá, somando as partidas oficiais que o Timbu já fez, o colombiano, porém, segue em branco. Um jejum que ele garante que está próximo de acabar.

“O que mais eu gosto é dar assistências. Sei que faltam os gols, mas com o tempo farei. Não me preocupo tanto com isso. Quero ajudar a equipe e em breve chegarão os gols”, afirmou. 

Titular do ataque do Náutico, ao lado de Júlio, o atleta comemorou a rápida adaptação no Brasil, focando as atenções no duelo da quarta (15), contra o Fluminense/PI, nos Aflitos, pela Copa do Nordeste.



“Penso que estou tendo uma boa adaptação aqui. As coisas estão melhorando. O professor e todos os companheiros estão confiando em mim e estou correspondendo em campo. Somos uma equipe grande e sempre queremos ganhar. Em algumas partidas, a vitória escapou nos últimos minutos, mas agora teremos outra oportunidade de vencer na nossa casa”, apontou. 

 

Veja também

Newsletter