Pelé deixa hospital após duas semanas
Pelé deixou o local após duas semanas internado para um tratamento com quimioterapia
Pelé recebeu alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, após duas semanas internado para um tratamento com quimioterapia, informou o centro médico.
Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos , está "estável e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano", divulgou o hospital Albert Einstein.
'O Rei do Futebol' relatou no dia 9 de dezembro que foi internado para fazer "a última sessão de quimioterapia" de 2021.
Leia também
• No hospital, Pelé lembra atuação na Copa do Mundo de 1958
• Pelé volta ao hospital para continuar tratamento de tumor no cólon
O ex-jogador de futebol e sua família afirmaram que o período de internação seria apenas de "alguns dias", mas desde então se passaram duas semanas com poucas informações sobre o estado de saúde de Pelé.
O eterno camisa 10 ficou internado por um mês entre agosto e setembro naquele mesmo local, onde foi submetido a uma cirurgia para remover um tumor no cólon, detectado durante exames médicos de rotina.
Ao receber alta naquele momento, os médicos disseram que o ex-atacante continuaria com as sessões de quimioterapia, tratamento geralmente aplicado em pacientes com câncer, embora nem Pelé nem os médicos tenham revelado o motivo do procedimento.