Sport

Pepa vê Sport com personalidade e projeta encontro com torcida na Arena: "muito ansioso"

Os dois primeiros compromissos do treinador à frente do Leão foram disputados fora de casa

Pepa, técnico do SportPepa, técnico do Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR

A torcida do Sport parece estar entusiasmada com o início de trabalho do técnico Pepa no clube. Após o empate em 1x1 com o CRB, no Rei Pelé, os torcedores presentes no estádio aplaudiram a atuação da equipe, que foi superior ao time da casa, mas não saiu com os três pontos por conta das inúmeras chances desperdiçadas. 

Satisfeito com o desempenho do Leão, o técnico Pepa comentou a reação dos rubro-negros, e garantiu que o elenco seguirá dando a vida para representar os torcedores na sequência da Série B. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sport Club do Recife (@sportrecife)

"Significa que reconheceram, que se identificaram com o time, e temos sempre que fazer isso. Temos que lutar pelos três pontos, ter entrega máxima. Às vezes vão acontecer erros, faz parte, mas o compromisso com a torcida é dar a vida em campo. Sinto que eles vão ver isso no time, vão se ver no elenco e vão nos empurrar", enfatizou o treinador, antes de pontuar que a tendência é o Sport ter a mesma postura dentro ou fora de casa. 

"Mais do que o estilo do Pepa, é o estilo do Sport. É o nosso desafio ter essa identidade, seja fora ou em casa. Já percebi que os times que jogam fora, encolhe-se um pouco, e nós não queremos isso. Queremos uma equipe com personalidade, sabemos dos riscos, mas para conseguir os objetivos temos que ter audácia, ser corajosos e não ter medo de jogar", salientou. 

Depois de dois jogos à frente do Sport, Pepa vai comandar o Leão como mandante pela primeira vez desde que desembarcou no clube. No domingo (15), às 18h30, o time enfrenta o CRB mais uma vez pela Segundona. 

Havia a possibilidade do confronto ser disputado na Ilha do Retiro, mas com a casa leonina em reta final de obras, o embate foi mantido para a Arena de Pernambuco, e o treinador português mostrou-se ansioso para ter a torcida ao seu favor. 

"Preciso admitir que estou um pouco ansioso para jogar em casa, para não dizer muito. Estou muito ansioso para sentir aquele apoio e com a ajuda deles (torcedores) fica menos difícil, porque fácil nunca é. É uma Série B muito equilibrada e competitiva", relatou.

Veja também

Acusado de abuso sexual, lateral argentino Gonzalo Montiel passa por perícia psicológica
jogador

Acusado de abuso sexual, lateral argentino Gonzalo Montiel passa por perícia psicológica

Com recorde de mulheres tripulantes, Refeno dá detalhes sobre a 35ª edição
Refeno

Com recorde de mulheres tripulantes, Refeno dá detalhes sobre a 35ª edição

Newsletter