Futebol 7

Nesta quinta-feira (21), pernambucanos estreiam na Nordeste Cup: veja detalhes

Resenha FC, do Piauí, e o SA Betesporte, de Pernambuco, estão entre os favoritos

SA Betesporte, time de Fut 7SA Betesporte, time de Fut 7 - Foto: Divulgação

A Nordeste Cup, torneio que reúne os principais clubes do futebol 7 nordestino, começa a ser disputada nesta quinta-feira (21). Dentre os favoritos ao título, estão o Resenha FC, do Piauí, e o SA Betesporte, de Pernambuco. O campeonato será disputado em Maceió (AL) até o próximo domingo (24) e terá transmissão ao vivo do SporTV a partir das semifinais.

“Estamos muito concentrados e preparados para esta competição. Entendemos a responsabilidade que é defender a camisa do Resenha e queremos mostrar nossa força contra os rivais da região. Tem tudo para ser um grande torneio e esperamos sair com mais este título”, declarou Betinho, um dos principais nomes do Resenha.

A equipe do Piauí está no Grupo A da Nordeste Cup. Os dois primeiros jogos serão na quinta-feira (21), contra o Show de Gol (PE) e Flu de Feira (BA). A última partida da primeira fase será na sexta-feira (22), contra o Atlético Praia (CE).

Outro candidato ao título, o SA Betesporte está no grupo B do chaveamento. Na quinta-feira (21), a equipe pernambucana joga contra Uruguai (CE) e BEC Fut7 (AL). Já no dia seguinte o desafio é contra o Espartanos (PI).

“Todo o elenco está treinando muito forte para esta Nordeste Cup, estamos confiantes e entrosados. Aqui estão reunidos os melhores times de Futebol 7 da região e queremos buscar essa taça para a galeria do SA Betesporte. Esperamos fazer grandes jogos e conquistar esse objetivo”, disse Kelvin, destaque do time.

No total, 24 equipes brigam pelo título da Nordeste Cup, divididas em seis grupos com quatro participantes. Além do SporTV nas semifinais e na final, o campeonato terá transmissão do canal F7 TV Play no Youtube.

Veja também

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos
FUTEBOL EUROPEU

Toto Schillaci, artilheiro da Copa de 1990, morre aos 59 anos

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo
CASO GOLEIRO BRUNO

Em liberdade condicional, goleiro Bruno trabalha como entregador de móveis no litoral do Rio; vídeo

Newsletter