Popó nega revanche e detona Bambam: "Ele é fraco e não sabe se defender"
Ex-campeão mundial de boxe derrotou o ex-BBB em 36 segundos no último sábado
Apenas 36 segundos: este foi o tempo que demorou para Popó nocautear Bambam e sair vitorioso da luta. O tetra campeão mundial de boxe derrotou o ex-BBB no Fight Music Show 4 — realizado no último sábado. Após o confronto, a lenda do esporte negou revanche e detonou o seu último adversário.
— Para o boxe, a luta com o Bambam foi uma vergonha. Ele não sabe se defender, é fraco. Se fosse homem, levantava — disse Popó ao Globo.
Leia também
• Com recompensa de até R$ 1 mil, FPF e Disque-Denúncia lançam campanha 'Juntos pela paz no futebol'
• F-1 terá suas duas primeiras provas da temporada aos sábados; entenda o motivo
• Deputado questiona STJD e CBF por punição ao Sport após ataque ao ônibus do Fortaleza
Os capítulos que antecederam a luta foram de muita polêmica e tensão. Além das provocações entre os dois nas redes sociais, Popó agrediu o ex-BBB com um tapa no rosto durante a entrevista coletiva — em dezembro de 2023. Após a vitória, o boxeador afirmou sentir pena de Bambam:
— Ele é doente.
Popó lutou profissionalmente por 22 anos. Ele se despediu dos ringues após vencer o mexicano Gabriel Martinez, em novembro de 2017. Desde então, já enfrentou e derrotou três celebridades: Whindersson Nunes, Junior Dublê e Bambam. O tetra campeão mundial ressaltou que a preparação é quase igual à dos tempos de profissional:
— Tive que ganhar oito quilos para a luta contra o Bambam, mas a preparação é sempre a mesma. Somente o sparring fica mais pesado.
Com o sucesso do evento, os espectadores já aguardam pela próxima vez que assistirão ao ex-boxeador em ação contra outras celebridades. Questionado sobre os desafios futuros, Popó afirmou que pretende fazer mais lutas "pelo boxe".