Surfe

Por falta de ondas, WSL suspende Pipe Masters por dois dias

Dos 11 brasileiros que caíram na água na última quarta-feira (9), oito se garantiram na terceira fase

Italo Ferreira na final do Pipe Masters 2019Italo Ferreira na final do Pipe Masters 2019 - Foto: Ed Sloane / WSL via Getty Images

A Liga Mundial de Surfe (WSL, sigla em inglês) suspendeu as disputas destas quinta-feira (10) e sexta-feira (11) do Pipe Masters, primeira etapa do circuito masculino da modalidade, válido pela temporada 2021. Segundo a assessoria de imprensa da liga, a razão é a falta de ondas. Uma nova atualização será divulgada na sexta. A competição ocorre na ilha de Oahu (Havaí) e marca a volta do circuito após quase um ano de paralisação, devido à pandemia do novo coronavírus.

Dos 11 brasileiros que caíram na água na última quarta-feira (9), oito se garantiram na terceira fase: Filipe Toledo, Yaho Dora, Miguel Pupo, Caio Ibelli, Jadson André, Deivid Silva e os campeões mundiais Gabriel Medina (2014 e 2018) e Ítalo Ferreira (2019). Vencedor do circuito em 2015, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi superado por Medina na etapa e disputará a repescagem, assim como Peterson Crisanto e Alex Ribeiro.

Veja também

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro
Sport

Sport: Ao lado do presidente Yuri Romão, Pepa conhece a Ilha do Retiro

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Newsletter