Por opção técnica, três meias do Santa Cruz não viajam com a equipe para enfrentar Tombense
Informação foi confirmada pelo VP de futebol, Alexandre Mirinda; Treinador Roberto Fernandes trabalhou com elenco completo na preparação para a partida
Em meio aos preparativos finais para enfrentar o Tombense, em partida que pode selar o destino final da temporada 2021 do Santa Cruz, ainda restou tempo para arranjos na delegação que viajou para o Rio de Janeiro. Os meias Rondinelly, Augusto César e Caetano ficam no Recife, por opção técnica, já que o treinador Roberto Fernandes contou com o elenco inteiro na preparação para a partida. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda.
Leia também
• Santa Cruz completa um mês com salaríos de jogadores e funcionários em aberto
• Givanildo "cutuca" elenco do Santa Cruz na reta final: "Tem uns que dormem"
• Elenco do Santa Cruz foca na reta final e mantém esperança viva: "Não vamos desistir"
A equipe coral fará os treinamentos finais no CT das Laranjeiras, no sábado (18) e em seguida, segue para a cidade de Tombos, em Minas Gerais, para a partida que acontece neste domingo (19), às 18h.
Contratado em maio, Rondinelly não tem conseguido se firmar no elenco tricolor desde então. Com a camisa coral, atuou até aqui em nove partidas, sendo titular em quatro oportunidades.
Titulares na derrota diante do Altos, Augusto César e Caetano também não integraram o elenco que vai a Tombos neste domingo. Contratado em abril, Augusto César disputou apenas sete partidas até então, foi titular em cinco oportunidades e não chegou a completar uma partida. Já Caetano foi mais utilizado em 2021, com 19 partidas disputadas e titular em 14 jogos, sendo a maioria na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano.