SANTA CRUZ

Por 'renovação', Zé Neves deixa chapa de oposição e Wagner Lima concorre à presidência do Santa Cruz

Novo candidato passa a ter Dirceu Codeiro como vice e João Marcelo Neves como presidente do Conselho Deliberativo

Estádio do ArrudaEstádio do Arruda - Foto: Marlon Costa/Futura Press/Folhapress

A chapa de oposição do Santa Cruz tem um novo candidato à presidência do pleito marcado para o próximo domingo (12). O ex-presidente coral Zé Neves deixa o grupo para que Wagner Lima, antes candidato a vice, assuma a cabeça de chapa. 

Com a mudança, Wagner passa a ter Dirceu Cordeiro ao seu lado, como vice. A informação foi confirmada à reportagem pelo filho de Zé Neves, João Marcelo Neves, que passa a integrar a chapa como candidato à presidência do Conselho Deliberativo. 

"Estava previsto um movimento desse tipo. Desde que lancei a minha candidatura, eu já dizia que se encontrasse alguém com mais renovação, eu sairia de cena. Então fizemos a inversão da chapa, porque isso representa um novo rumo para o Santa Cruz. Pensando no futuro do Santa Cruz, isso é melhor. É 100% renovação. Ainda vou atuar no 'networking', trazendo pessoas de fora para conhecer o clube e contribuir como puder, mas sair de cena foi o melhor caminho para nós", revelou Zé Neves sobre a mudança na chapa.

Com a corrida eleitoral cada vez mais próxima do fim, torcedores do clube se preparam para a definição no comando do Santa Cruz. A chapa, agora encabeçada por Wagner Lima e Dirceu Cordeiro, disputa o pleito com o presidente da Ceasa, Bruno Rodrigues, que tem como vice o advogado Marco Benevides. 

Até o momento, apenas a chapa de Bruno Rodrigues foi reconhecida oficialmente pelo clube, apoiada por Albertino dos Anjos, que retirou sua candidatura. A oposição segue em busca de medidas para poder concorrer no pleito. 

Veja também

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador
Futebol

Náutico recebe certificado da CBF de Clube Formador

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará
Futebol

Bombeiros fazem vistoria na Ilha e Sport mostra confiança para ter estádio contra Ceará

Newsletter