Futebol

Por reparos no Arruda, Santa Cruz x Retrô pode ser realizado em outra data

Partida está marcada para esta quarta-feira (24), às 21h

Vista aérea do estádio do Arruda, localizado na capital pernambucanaVista aérea do estádio do Arruda, localizado na capital pernambucana - Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O confronto entre Santa Cruz e Retrô, marcado para esta quarta-feira (24), às 21h, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano, terá a data alterada. Com o Arruda passando por reparos, o Tricolor - com aval da Fênix - solicitou à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), nesta segunda-feira (22), que o jogo seja realizado em uma nova ocasião. 

Em rápido contato com a Folha de Pernambuco, o presidente da FPF, Evandro Carvalho, afirmou que não há "nenhum problema" em remarcar o duelo entre Santa e Retrô.

De acordo com o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, o pedido para adiar a partida se deu "pelo pouco tempo para venda de ingressos". Com o estádio tricolor passando por melhorias, a vistoria da Polícia Militar só deve acontecer entre terça (23) e quarta-feira (24). 

"Estamos fazendo uns reparos que foram socilitados. Só podemos vender ingressos a partir da vistoria aprovada. Essa vistoria seria feita até terça ou quarta, então teríamos pouco tempo para venda de ingressos. Já pedimos o adiamento e agora estamos no aguardo da oficialização por parte da FPF", explicou o mandatário coral. 

À reportagem, o diretor de futebol do Retrô, Gustavo Jordão, ressaltou a boa relação entre os clubes ao comentar a solicitação feita pelo Santa Cruz. O dirigente ainda detalhou que o único pedido do clube de Camaragibe foi que a nova data do confronto não prejudique o time azulino na sequência do ano. 

"A gente acha que não tem problema algum, contanto que não atrapalhe alguma sequência de jogos nossa na Copa do Brasil. o Santa Cruz é um parceiro nosso", pontuou. 

Veja também

Chegada de executivo inicia buscas do Náutico por novo técnico
Futebol

Chegada de executivo inicia buscas do Náutico por novo técnico

Marquinhos Xavier celebra 100 jogos no comando da seleção de futsal atrás do inédito mundial
Futsal

Marquinhos Xavier celebra 100 jogos no comando da seleção de futsal atrás do inédito mundial

Newsletter