Pouco acionado contra o Fortaleza, Marquinhos diz: "Não dá pra ir bem todo jogo"
Um dos destaques do Leão neste Campeonato Brasileiro, camisa 33 também comentou presença de Barcia no lugar de Jonatan Gómez
A atuação abaixo contra o Fortaleza, não salvou nem mesmo um dos destaques do Sport neste Campeonato Brasileiro. Um dos principais nomes da equipe até então, o atacante Marquinhos pouco produziu ante os cearenses na noite da última quarta-feira (9). Ele credita a atuação à boa marcação do Fortaleza.
"Foi complicado. O time do Fortaleza é muito bem montado, vem jogando há um bom tempo jogando junto com o Rogério, coisa de três, três anos e meio. Não é todo jogo que dá pra ir bem, mas não podemos abaixar a cabeça. É ir para o jogo de domingo e já tentar a vitória", falou o atacante.
Leia também
• Sport não consegue repetir últimas atuações e perde para o Fortaleza
• Vínculo de Luciano Juba com o Sport é estendido até 2023: ‘motivação a mais’
• Sem estipular metas, Jair Ventura diz que faz de "cada jogo uma final"
Em campo durante 85 minutos, o camisa 33 sofreu com a falta de criação de jogadas do time rubro-negro, uma vez que Jair Ventura optou por iniciar o duelo sem um meia armador. Além disso, Luciano Juba, que sempre o ajuda ofensivamente pela esquerda, estava mais preocupado em marcar as investidas de Tinga e Romarinho.
Questionado sobre a ausência de Jonatan Gómez, Marquinhos elogiou o companheiro, mas também destacou a opção de Jair por Barcia. "É questão de característica. O professor (Jair) optou pelo Barcia, mas são dois jogadores de muita qualidade e tentamos nos encaixar com qualquer parceiro ali para dar o nosso melhor", declarou o atacante.