Logo Folha de Pernambuco

Futebol

Pouco inspirado, Náutico empata sem gols com o Remo pela Série C

Timbu permanece na quinta posição da competição, com 23 pontos, e pega o Operário-PR, no próximo sábado (29), no Germano Kruger

Lance de Náutico x RemoLance de Náutico x Remo - Foto: Tiago Caldas/CNC

Placar em branco nos Aflitos. Neste domingo (23), Náutico e Remo ficaram no 0x0, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu segue em quinto, com 23 pontos, enquanto o Leão Azul é o 16º, com 14. O próximo compromisso do Alvirrubro é sábado (29), contra o Operário-PR, no Germano Kruger.

O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo. Em um gramado castigado, o Náutico pouco produziu e ainda viu a “lei do ex” quase ser aplicada, em cabeçada de Richard Franco que acertou o travessão. Os únicos momentos de maior esperança para os alvirrubros foram nas bolas paradas com Souza, mas o capricho tradicional não se fez presente. Ainda por cima, o zagueiro Odivan saiu machucado, com dores no joelho.

Vagner e Vinícius protagonizaram duas grandes defesas com os pés. O goleiro alvirrubro parou a finalização de Rodriguinho, enquanto o camisa 1 defendeu chute de Souza dentro da área.

Em um segundo tempo de trocação, ambas equipes não souberam caprichar na pontaria para sair com a vitória. Diego Guerra, do Remo, ainda foi expulso, mas nada que tenha influenciado no placar final. O empate em 0x0 frustrou os pernambucanos, que deixaram de ficar em situação mais confortável no G8. 

Ficha técnica

Náutico 0
Vagner; Victor Ferraz, Odivan (Wesley Junio), Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza, Gabriel Santiago (Eduardo) e Berguinho (Bryan); Paul Villero (Matheus Carvalho) e Jeam (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori. 

Remo 0
Vinicius; Lucas Marques, Icaro, Diego Guerra e Evandro (Kevin); Anderson (Paulinho), Richard Franco (Renanzinho), Marcelo e Rodriguinho; Ronald (Kanu) e Fabinho.Técnico: Ricardo Catalá

Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB); Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e  Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (ambos PB)
Gols: Nenhum
Cartões amarelos: Denilson (N); Anderson Uchoa, Diego, Renanzinho (R)
Cartão vermelho: Diego Guerra (R)
Público: 10.612 torcedores
Renda:R$ 157.395,00
 

Veja também

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher
ARTES MARCIAIS

Juri em tribunal civil considera Conor McGregor culpado pela acusação de estupro a uma mulher

Diretor do Sport mostra convicção com acesso do clube: "Vamos conseguir!"
Sport

Diretor do Sport mostra convicção com acesso do clube para a Série A: "Vamos conseguir!"

Newsletter