Presidente do CSE descarta mudança de local da partida contra o Santa Cruz: "Não vejo necessidade"
O Tricolor encara o clube alagoano no próximo sábado (11), às 19h, no Estádio Juca Sampaio
O Estado de Alagoas também está sofrendo com as fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana do Recife. Um dos locais mais afetados é o município de Palmeira dos Índios, próximo destino do Santa Cruz na Série D. O Tricolor enfrenta o CSE, sábado (11), às 19h, no Estádio Juca Sampaio. Mesmo com o cenário de chuvas, o presidente do clube alagoano descarta a possibilidade de mudança de local.
“O campo tem boa drenagem. Ele suporta muito bem as chuvas que vem caindo no Estado. Domingo passado o Asa jogou em Arapiraca, e lá estava chovendo mais que em Palmeira dos Índios, então não vejo necessidade de mudança de local de jogo,” disse José Barbosa.
Leia também
• Atlético/BA x Santa Cruz tem data e horário alterado e será dia 27 de junho, às 20H30
• Santa Cruz supera marcas negativas nesta Série D com boa atuação diante do Sergipe
• Apesar de vitória, Martelotte não mostra comodismo com o Santa: "Podemos evoluir"
Na última segunda-feira (06), uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas em decorrência de um deslizamento de barreira no município.
As chuvas já causaram algumas alterações no futebol pernambucano nos últimos dias. O Sport teve as partidas contra CRB e Ponte Preta transferidas da Ilha do Retiro para a Arena Pernambuco e o Náutico passou o jogo desta terça-feira (07), contra o Vasco, para o Arruda.