Presidente não descarta Diego Souza no Grêmio em 2022
Mandatário gaúcho deixou em aberto a continuidade do atacante, que deixou o clube em fim de contrato e está negociando com Sport e Vasco
Duas semanas após anunciar a saída de Diego Souza, o Grêmio não descarta o atacante para 2022. Através de nota oficial, o clube havia comunicado que não renovaria os contratos de Diego, Rafinha e Cortez, que se encerram ao fim de dezembro. Atualmente, o jogador negocia seu retorno ao Sport, que possui a concorrência do Vasco.
Informamos que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada. Agradecemos a contribuição dos três nos desafios do time e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.
— Grêmio FBPA (@Gremio) December 15, 2021
Leia mais em: https://t.co/40lD44tKQ8
Em entrevista à Rádio GreNal, o presidente do tricolor gaúcho, Romildo Bolzan Júnior, deixou em aberto a possibilidade da permanência do atacante em Porto Alegre para a Série B.
Leia também
• Sport comunica saída do técnico Ricardo Severo
• Sport negocia retorno da Taça Ariano Suassuna em 2022
• Sport nega que vazamento de proposta para Diego Souza partiu da diretoria
“Era um jogador que estava encerrando o contrato. Ele teve altos e baixos, mas no final da temporada foi um grande jogador. Nós podemos tentar recontratar, por que não?”, questionou.
O Sport já formalizou uma proposta pelo ex-camisa 87, enquanto o Vasco segue na jogada para contar com Diego em 2022. Na Série B, o Leão, os cariocas e o Grêmio tentarão o retorno à elite nacional.