Prestes a encarar o Itabaiana, Martelotte confirma ter sondagens para deixar o Santa
Além do treinador coral, nomes como Toty e Tinga podem se despedir do clube nesta terça-feira (2)
Nesta terça-feira (2), o Santa Cruz fará um dos jogos mais importantes do ano. Diante do Itabaiana/SE, no Arruda, o Tricolor busca a classificação à fase de grupos da Copa do Nordeste. Em meio à indefinição pela participação no certame, o compromisso pode marcar a saída de atletas do elenco. Além disso, o técnico Marcelo Martelotte confirmou ter recebido sondagens e também pode comandar sua última partida à frente do elenco coral. Passado o duelo, o comandante vai aproveitar para descansar e aguardar as eleições do clube para definir seu futuro.
"Recebi algumas propostas, algumas sondagens, coisas que chegamos a conversar. Mas nada que tenha sido definitivo ou resolvido. Minha prioridade é o Santa Cruz, principalmente neste momento de estarmos em uma competição importante. Lógico, depois desse jogo vamos descansar e esperar a questão da eleição, a definição do próximo presidente para ver a questão de seguir o nosso trabalho aqui no clube", contou o treinador coral.
Leia também
• Santa inicia fevereiro com incertezas em relação à montagem do elenco
• Pró-Santa protocola impugnação da chapa da situação
• Santa tem mais quatro renovações publicadas no BID para duelo contra o Itabaiana
Além de Martelotte, nomes importantes do elenco também podem estar de saída. Até o momento, Elivelton, Jáderson, Kleiton e Mayco Félix retornaram para seus respectivos clubes. Além deles, Júnior e Jeremias tiveram seus vínculos encerrados. Enquanto Caio Mancha pediu para deixar o Tricolor. Agora, o lateral-direito Toty e o volante Tinga estão na mira do Brusque. Ambos estenderam seus contratos para encarar o Itabaiana, mas podem se despedir nesta terça. Na visão do treinador coral, mesmo com indefinições sobre a permanência de alguns atletas, a equipe está motivida para o compromisso ante os sergipanos.
"O simples fato da maioria desses jogadores terem aceitado estender o contrato para jogar este jogo, já mostra o profissionalismo deles e a motivação que eles têm para a própria partida. Nenhum jogador era obrigado a estender o contrato, muitos tiveram o contrato encerrado no último final de semana. Porém, todos mostraram profissionalismo. Isso prova como o time está motivado, pois entende que é responsável pela classificação do clube para uma das competições mais importantes do ano", declarou.