Logo Folha de Pernambuco

Sport

Projetando clássico, Giovanni vê Sport perto de acabar com escassez de gols

Meia ainda falou que, contra o Grêmio, teve uma de suas melhores atuações com a camisa do Leão

Giovanni em ação contra o GrêmioGiovanni em ação contra o Grêmio - Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Apesar do empate sem gols, a atuação do Sport diante do Grêmio agradou o torcedor rubro-negro. Aliás, satisfez, também, um dos destaques do time na partida: o meia Giovanni. Bastante participativo, o jogador ressaltou a entrega da equipe, e afirmou ter sido uma de suas melhores apresentações com a camisa rubro-negra até o momento. 

"Foi um jogo muito aberto, de duas equipes de Série A que estão vivendo um momento na Série B. Tivemos a possibilidade de vencer a partida, criamos muitas chances, mas não conseguimos converter em gols. No meu modo de ver, foi uma das minhas melhores partidas com a camisa do Sport. Fico muito feliz, espero dar continuidade no meu trabalho e evoluir a cada jogo", contou.

Com o ataque leonino em baixa nesta Série B, com apenas oito gols marcados em 12 jogos, Giovanni pediu paciência ao torcedor. O meia garante que as bolas vão começar a entrar e o Leão irá engrenar de vez na competição nacional. 

"Pelo desempenho que temos obtido durante essas partidas, eu fico confortável. Por mais que o resultado às vezes não venha, o desempenho está perto daquilo que pretendemos para fazer grandes jogos, com muitos gols. A bola vem passando perto, espero que depois que entrar uma, comece a entrar várias. Vamos acertar esse detalhe para ter uma sequência muito boa", enfatizou. 

Na próxima rodada, o Leão tem clássico pela frente. Às 18h30 do sábado (18), o Sport encara o Náutico, nos Aflitos, pela 13ª rodada. E, segundo o camisa 77, o grupo rubro-negro está preparado para superar as adversidades e conquistar os três pontos na casa do rival. 

"É um jogo diferente, muito bom, que todos gostam de jogar pela atmosfera que é criada durante a semana. Mas temos convicção do que temos feito, do nosso trabalho, das nossas estratégias. Estamos confiantes, pois desde o início da competição estamos no G-4. Vai ser um jogo difícil, mas confiamos no elenco. Que possamos sair com a vitória do estádio do adversário", concluiu.

Veja também

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália
Tênis

Holanda bate a Alemanha, avança à sua 1ª final de Copa Davis e aguarda Itália ou Austrália

Sport pode conquistar três títulos no Pernambucano neste fim de semana; confira os confrontos
LEÕES DA BASE

Sport pode conquistar três títulos no Pernambucano neste fim de semana; confira os confrontos

Newsletter