Premier League

Proprietário do Chelsea propõe 'All-Star Game' na Premier League

Todd Boehly fala que jogo contribuiria ainda mais para a arrecadação da liga

Todd Boehly (dir.) em jogo do Chelsea pela Champions LeagueTodd Boehly (dir.) em jogo do Chelsea pela Champions League - Foto: DENIS LOVROVIC / AFP

O novo coproprietário do Chelsea, o americano Todd Boehly, propôs um 'All-Star Game' na Premier League entre as equipes do norte e do sul da Inglaterra.

Boehly, também proprietário do time de beisebol Los Angeles Dodgers e dos Lakers no basquete, disse em uma entrevista em Nova York que já tinha planejado a ideia com donos de outros clubes da elite do futebol inglês.

Tanto a Major League Baseball como a NBA contam com jogos de exibição com equipes formadas por jogadores de suas respectivas conferências.

"As pessoas falam sobre mais dinheiro para a pirâmide, mas no 'All-Star Game' da liga de beisebol deste ano levantamos US$ 200 milhões de segunda para terça-feira", disse Boehly.

"Então pensamos que poderíamos fazer um jogo do norte contra o sul na Premier League", propôs o empresário.

O americano sugeriu que a arrecadação com o evento entre os times mais ricos poderia servir para ajudar os clubes das divisões inferiores da English Football League (EFL).

Veja também

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024
FUTEBOL

Taça dos Povos Indígenas terá sua primeira edição em 2024

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League
Liga dos Campeões

Leverkusen goleia Feyenoord fora de casa na 1ª rodada da Champions League

Newsletter