PSG "causou menos medo" nos dois últimos anos, reconhece Mbappé
O jogador de 23 anos, que em maio renovou seu contrato com o clube parisiense até 2025, reafirmou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões
O craque do Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé, reconheceu em entrevista à rede BFM transmitida nesta sexta-feira (24) que seu time foi menos temível para os adversários e que é necessário reagir para poder sonhar com o tão desejado título da Liga dos Campeões.
"Nesta temporada e no ano passado causamos menos medo, fomos menos intocáveis", disse o jogador da seleção francesa em Nova York, onde assinou uma parceria com a NBA.
O jogador de 23 anos, que em maio renovou seu contrato com o clube parisiense até 2025, reafirmou seu desejo de conquistar a Liga dos Campeões, "um objetivo claro e anunciado". O PSG, apesar da chegada do argentino Lionel Messi, foi eliminado nas oitavas de final pelo Real Madrid nesta temporada.
Leia também
• Crise de componentes não afetará produção da Toyota no Brasil
• Bolsonaro diz que aumento do Auxílio Brasil pode superar efeitos da pandemia
• Governo paga nesta sexta-feira (24) Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 6
"Existe um caminho e acho que isso precisa ser feito restabelecendo a unanimidade no âmbito nacional. Não fizemos isso nos últimos dois anos", reconheceu o campeão mundial de 2018.
Mbappé também falou sobre a Copa do Mundo de 2022 no Catar (que será disputada de 21 de novembro a 18 de dezembro) e o sonho de repetir a façanha do Brasil, o último país a ter revalidado o título, vencendo em 1958 e 1962: "Temos uma oportunidade e faremos o possível para aproveitá-la, mas temos muito trabalho pela frente. Ainda não estamos prontos, mas faltam alguns meses. Estou confiante".