Quarteto descumpre isolamento em festas e Náutico deve tomar medidas em reapresentação
Kieza, Camutanga, Diego Silva e Thiago são flagrados em locais aglomerados e sem fazer o uso da máscara, no final de semana
Em meio à pandemia do novo coronavírus, alguns jogadores do Náutico foram flagrados descumprindo os protocolos que evitam a disseminação da doença no último final de semana. Através de vídeos e fotos divulgadas na redes sociais, frequentadores de um bar e casa de show localizado na Zona Oeste do Recife registraram a presença de Diego Silva, Camutanga e Thiago, em uma área aglomerada. Assim como os atletas, as pessoas presentes no local não usavam máscara de proteção, nem muito menos respeitavam o distanciamento social.
Quem também foi flagrado em outro local, foi o atacante Kieza. O atacante alvirrubro, que se recupera de lesão, teve sua presença registrada por um perfil no Instagram descumprindo o isolamento social e não fazendo o uso da máscara em uma festa particular, aparentemente, com muitas pessoas.
Leia também
• Kleina não quer 'Jeandependência' no Náutico
• Kleina critica arbitragem e aponta erro como fator determinante para derrota do Náutico
• Náutico não consegue superar o Brasil de Pelotas e perde por 2x1
Vale lembrar que, no Náutico, o presidente Edno Melo já foi diagnosticado com Covid-19. Além dele, alguns funcionários e os jogadores Jean Carlos e Willian Simões contraíram o vírus. Buscando uma solução para os atletas flagrados no final de semana, a diretoria alvirrubra deve se reunir com os quatro para discutir a situação ao longo da semana. Eles ainda correm o risco de desfalcar a equipe na Série B, caso testem positivo para a doença.