Quatro meses após decepção na Copa, Tite "reaparece" em fim de semana em hotel com a família
Técnico tem feito poucas aparições públicas após deixar o comando da seleção brasileira
Desde que deixou o comando da seleção brasileira, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia (em dezembro), o técnico Tite tem feito poucas aparições públicas. Neste final de semana, porém, o treinador de 62 anos pôde ser visto em um momento família. Ele e a esposa Rose acompanharam o filho Matheus, a nora Fernanda e os netos Lucca e Leonardo em uma viagem para curtir o feriado.
A família Bachi se hospedou num resort em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Mesmo fora da seleção, tanto Tite quanto o filho Matheus, seu auxiliar, seguem morando na capital do estado.
Em momentos de descontração mostrados por Fernanda em uma rede social, Tite aparece sorridente acompanhando os netos em refeições e lendo histórias. ""A cada refeição, vovô e vovó trazem uma fábula para ler para os netinhos... encomendaram na internet para ler nos momentos com eles", conta ela em um dos stories.
Leia também
• Seleção da França feminina goleia Colômbia (5-2) na estreia do técnico Hervé Renard
• Técnico do Petrolina celebra classificação para as semifinais
• Tite denuncia comentarista Neto por ofensas após eliminação do Brasil na Copa do Catar
O técnico também posou para fotos com hóspedes e funcionários do local. Veja fotos:
Após seis anos de seleção brasileira, Tite ainda não definiu os próximos passos da carreira. Durante sua passagem, o técnico chegou a falar em sondagens do futebol europeu.