Quem pode ser o craque da Copa?
Você sabe me dizer os motivos pelos quais os torcedores os colocam como potenciais craques do torneio?
Com a aproximação da Copa do Mundo, uma das perguntas que têm agitado o debate dos torcedores é: quem será que o craque da competição? Diversos jogadores depontam como potenciais estrelas do Mundial, mas eles também dependerão do bom desempenho de suas seleções. Quem gosta de fazer previsões esportivas pode aproveitar para realizar apostas na Copa do Mundo com bet365 .
Entre os principais nomes da competição, cinco surgem com força para o Mundial do Catar: Benzema, De Bruyne, Neymar, Mbappé e Messi. Vejamos, portanto, os motivos que os colocam como potenciais craques da Copa.
Benzema
Atual melhor jogador do mundo, o atacante francês é um dos grandes candidatos a ser o craque da Copa. Além de viver um ótimo momento, tendo sido o grande destaque do Real Madrid na conquista da última Liga dos Campeões, Benzema atua por uma das seleções favoritas ao título. Dessa forma, ele tem tudo para brilhar na competição e ser o grande nome da Copa.
De Bruyne
De Bruyne é um dos grandes craques do futebol da última década. E também vive uma fase espetacular, jogando o fino da bola no Manchester City. A talentosa geração belga, porém, ainda não conseguiu os resultados que se esperavam dela – embora a seleção tenha chegado até a semifinal na última Copa do Mundo. Muitos acreditam que o Mundial do Catar poderá ser o grande momento de Kevin de Bruyne.
Neymar
Outro jogador de quem se espera muito é Neymar. Até hoje o camisa 10 da seleção brasileira é tratado como “futuro melhor do mundo”. Nas duas Copas que disputou, o craque não conseguiu mostrar muita coisa. No entanto, o time atual do Brasil parece muito mais forte do que os anteriores, o que poderá ajudar o “menino Ney” a brilhar.
Mbappé
A França certamente estará muito bem representada neste Mundial. Além de Benzema, Kylian Mbappé também tem tudo para ser o grande nome da competição. Habilidade e velocidade não faltam para o atacante do Paris Saint-Germain. Na Copa da Rússia, quando tinha apenas 19 anos, ele já foi uma peça decisiva no triunfo da seleção francesa. A expectativa, agora, é de que, mais experiente, ele seja ainda mais importante para a equipe.
Messi
O craque argentino fará, no Catar, a sua última aparição em uma Copa do Mundo. Presença certa na seleção argentina desde 2006, Messi obteve seu melhor resultado em 2014, quando a Albiceleste sagrou-se vice-campeã. O craque, agora, vai em busca do título, para desperdir-se com chave de ouro. Ele já é um dos maiores jogadores de todos os tempos, e o título mundial serviria para aumentar o seu legado.