"Quero ser campeão da Série B", afirma Giovanni, meia do Sport
Atualmente, o Leão se encontra na terceira colocação com onze pontos; Bahia é o líder com treze
Giovanni está perto de completar um mês na equipe rubro-negra. Em três partidas pelo Sport, o meia mostrou qualidade e já contribuiu com uma assistência na última vitória contra o Tombense. Ele ainda não conseguiu completar noventa minutos por questão física. No entanto, o meia disse que está em forma.
“Estou me sentindo muito bem. Tive só um probleminha com desgaste muscular, por isso o pessoal decidiu me poupar em alguns jogos. Aos poucos vou ganhando ritmo, confiança e me adaptando ao elenco. Eu deixo pro professor decidir se eu fico como opção ou na titularidade, mas vou continuar trabalhando sempre firme e forte para conquistar meu espaço,” afirmou.
Mesmo sem estar dentro de campo, Giovanni é sempre um dos mais ativos no banco de reservas. O meia falou da importância dessas atitudes para criar um grupo forte.
Leia também
• Após violência no jogo do sub-17, Sport se coloca à disposição da polícia para "esclarecimentos"
• Integrantes de organizada do Sport agridem corintianos na Ilha, em jogo do sub-17; veja
• CBF altera horário do jogo entre Novorizontino e Sport, marcado para terça-feira (17)
“Seja jogando ou não jogando, você precisa estar atuando de alguma forma. Sou um cara muito competitivo. Onde passo sonho em ganhar títulos e aqui não é diferente, quero ser campeão da Série B. Vamos vibrar com quem está jogando. É assim que a gente faz um grupo forte e vencedor, não só onze jogadores, mas um elenco inteiro,” comentou.
O Sport ainda não venceu fora de casa nesta Série B. O Leão tem a oportunidade para conquistar o primeiro triunfo nas próximas rodadas, quando enfrenta Chapecoense (13) e Novorizontino (17).
“Sabemos que temos dois jogos muito complicados, vamos passar uma semana fora. Nós jogadores temos que mudar a postura atual,” iniciou.
“Duas vitórias. É isso que nós queremos. A cobrança nossa é essa. Sair de casa e conquistar vitórias, tendo o mesmo desempenho que a equipe tem na ilha fora de casa”, concluiu.