Rádio demite jornalista Paulo Morsa após ofensas contra Abel Ferreira, do Palmeiras
O jornalista de 77 anos teve o contrato rescindido na última terça-feira (15)
A Rádio Transamérica demitiu o jornalista Paulo Roberto Martins, o Morsa, na terça-feira (15), após ofensas proferidas contra Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. A fala aconteceu um dia antes da demissão (14) durante o programa Papo de Craque 2ª Edição.
“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico, que ele sabe fazer”, disse o jornalista de 77 anos.
Leia também
• Palmeiras supera Athletico-PR e conquista a Recopa Sul-Americana
• Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam pela final da Recopa Sul-Americana; saiba onde assistir
• Morre homem baleado no entorno do Allianz Parque após derrota do Palmeiras
Essa ação do jornalista foi respondida pelo Palmeiras. O clube paulista afirmou que não atenderia mais solicitações da Rádio enquanto Morsa estivesse trabalhando na empresa. O anúncio da rescisão foi feito através de uma nota.
“Em função dos fatos ocorridos no programa Papo de Craque 2ª Edição no dia 14 de março, por decisão da Rádio Transamérica o contrato com o jornalista e comentarista Paulo Roberto Martins foi rescindido nesta terça-feira, 15. A emissora reforça que não compartilha das opiniões emitidas pelo comentarista, relacionadas ao técnico português Abel Ferreira, da Sociedade Esportiva Palmeiras”, publicou a Rádio Transamérica.