Rafael Ribeiro recebe proposta do Vitória e pode deixar o Náutico
De acordo com empresário do atleta, Fabiano Barbosa, Timbu só aceita liberar o atleta após o término do Campeonato Pernambucano
O zagueiro Rafael Ribeiro não deve permanecer no Náutico para a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o empresário do jogador, Fabiano Barbosa, o defensor recebeu uma proposta do Vitória e pode deixar a equipe após o término do Campeonato Pernambucano.
"Estamos conversando. O Vitória queria o jogador agora, mas o Náutico só quer liberar depois do Estadual. É complicado. O menino não está jogando e você sabe como é futebol: hoje podem querer o atleta, mas podem não ter como esperar e procurar outro zagueiro, acabando com o négocio. Vamos aguardar o que o Náutico vai fazer. Rafael tem contrato e vai cumprir até que tudo seja definido", disse o empresário.
Leia também
• Antes próximo da Chape, Rafael Ribeiro deve ficar no Náutico, diz empresário do atleta
• Sem Camutanga, Náutico deve ter Carlão e Rafael Ribeiro diante do Sampaio
Antes da chegada do técnico Felipe Conceição, Rafael Ribeiro recebeu uma proposta da Chapecoense, com acerto encaminhado, inclusive, com aval do treinador alvirrubro, que coincidentemente era o comandante da equipe catarinense na ocasião. Com a vinda de Conceição ao Timbu, a transação se desfez.
Rafael Ribeiro estava se recuperando de lesão e não vinha atuando com regularidade na zaga do Náutico, sendo atualmente a quarta opção, atrás de Camutanga, Carlão e Wellington.