Rangel cita identificação com o Santa e analisa chance de renovação
Atacante agradeceu o carinho recebido dos torcedores, o que pode pesar em uma possível permanência para 2021
Um dos principais jogadores do Santa Cruz na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro e autor dos dois gols do Tricolor no empate em 2x2 com o Itabaiana/SE, no Etelvino Mendonça, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste, o atacante Victor Rangel falou sobre seu futuro no clube. Com vínculo apenas até o duelo da volta na fase preliminar do Regional, o atleta destacou o carinho pela Cobra Coral e a possibilidade de permanecer em 2021.
“Estou contente no clube. Mesmo com poucos jogos com os torcedores, eu me identifiquei bastante. Vi muita demonstração de carinho. É gratificante ver o apoio deles, como foi no último jogo, passando o apoio e mostrando que acreditavam na classificação. No meu momento pessoal, eu também fui abraçado, recebendo forças. Isso a gente não esquece, fica guardado com carinho. Acredito que teremos tratativas, mas deixo tudo isso na mão do meu empresário para que seja feito o melhor para ambas as partes”, afirmou.
Antes do acerto, o Santa tenta assegurar uma premiação de R$ 1,7 milhão. Para isso, precisa eliminar o Itabaiana e se classificar à etapa de grupos da Copa do Nordeste. Com o empate em Sergipe, o Tricolor necessita apenas de uma vitória simples, terça (2), no Arruda, para se garantir na competição e embolsar a premiação que pode diminuir o aperto financeiro no ano.
“Temos um jogo de extrema importância. Lá foi difícil por conta da iluminação, do campo. Sabíamos que o adversário conhecia melhor o gramado, sabia do quique da bola, mas mesmo assim conseguimos nos adaptar, retomando as ações do jogo. Queríamos a vitória. Ninguém saiu do jogo satisfeito, mas com o empate e, agora jogando dentro de casa, somos mais fortes. Vamos desde o início dar o nosso melhor para conseguir a classificação para o clube”, apontou.
Prolongado
Nesta quinta (28), o nome do lateral Augusto Potiguar foi publicado no BID da CBF. O jogador foi mais um do elenco do Santa a ter seu vínculo renovado para a segunda partida da pré-Copa do Nordeste. Antes, o Tricolor já havia estendido os contratos do goleiro Luiz Fernando, do zagueiro Denílson e do volante Bileu.