Ranielle exalta entrega dos jogadores do Santa depois do empate com o Retrô
Técnico Coral rasgou elogios ao time que estava em campo "Com a bola parecia que estava igual, depois da expulsão"
Na Arena de Pernambuco, Retrô e Santa ficaram no empate em 1x1, neste sábado (25), em confronto adiado da primeira rodada do Campeonato Pernambucano. O Santa ficou com um a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, mas logo depois conseguiu fazer o gol, que surpreendeu até o técnico Ranielle Ribeiro.
"Principalmente depois da expulsão, o jogo tomou um rumo até surpreendente em algumas situações. Sem a bola marcamos muito bem, suportando a pressão no primeiro tempo. E com a bola parecia que tava igual depois da expulsão, principalmente por acreditar que dava pra jogar", disse o técnico Coral.
Leia também
• Com um a menos desde os 30', Santa segura empate com o Retrô
• Após perder invencibilidade no ano, Santa Cruz encara Retrô no Campeonato Pernambucano
• Anderson Ceará volta a jogar pelo Santa e ganha elogios de Ranielle Ribeiro
Ranielle não gostou do placar final da partida, principalmente pela sequência que o Santa vai ter (depois da derrota para o CRB, empatou com o Retrô e encara o Democrata GV, pela Copa do Brasil).
"Entendo que teve a busca do Retrô pelo gol, no segundo tempo, mas não poderiamos ter tomado o gol na forma que tomamos, principalmente pela entrada de mais um zagueiro. Mas valorizo o esforço e dedicação dos meninos"
Neste domingo (26), o Santa Cruz já inicia a viagem até Confins (MG), onde enfrenta o Democrata de Governador Valadares, às 19h30 da terça-feira (25) no Mamudão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Confira a agenda do Tricolor:
Domingo (26/02)
4h45 - voo para Brasília
8h10 - voo para Confins (MG)
11h30 - Viagem de para Governador Valadares
18h30 - Chegada no hotel
Segunda-feira (27/02)
15h30 - Treino no Capivale