Ranielle reconhece queda rendimento do Santa Cruz: "sentiram a sequência pesada de jogos"
Pela análise do treinador, o empate no final evitou um prejuízo ainda maior
Após mais um jogo em que as vaias da torcida ecoaram no Arruda, o técnico do Santa Cruz, Ranielle Ribeiro, não tira a razão do torcedor. Mesmo mantendo a invencibilidade, o Tricolor voltou a empatar pelo Campeonato Pernambucano. Dessa vez, diante do Maguary, neste domingo, no Arruda.
De acordo com a avaliação de Ranielle, o seu grupo apresentou um rendimento abaixo do esperado. Como justificativa, o técnico acredita que seja a maratona intensa de jogos.
Leia também
• Jogando no Arruda, Santa Cruz fica no empate com o Maguary e estaciona na tabela do Pernambucano
• Dagson e Matheus Inácio pedem para deixar o Santa; Everson Bispo também não fica no Arruda
• Pipico comemora retorno ao Santa e rechaça aposentadoria aos 37 anos: "Estou novo, não é a hora"
"O rendimento, principalmente do primeiro tempo, foi bem abaixo, e eu acredito que seja por conta da sequência dura de quatro jogos em praticamente dez dias", disse.
Com mais posse de bola durante boa parte do jogo, o rendimento melhorou consideravelmente na etapa complementar, mas não o suficiente para sair na frente.
"Não adianta a gente ter essa volúpia do segundo tempo e não conseguir transformar isso em um resultado positivo. E ainda tomar um gol no final", desabafou.
"Devido as circunstâncias de jogo, o resultado foi o melhor possível, porque tomamos um gols aos 46 e empatamos aos 50. Conseguimos evitar um prejuízo ainda maior", completou.