Real Madrid fecha acordo de preferência com Haaland, diz imprensa espanhola
A assinatura do contrato envolveu a advogada brasileira Rafaela Pimenta, que tem a confiança de Mino Raiola, empresário de Haaland
O Real Madrid segue firme pela contratação do atacante Erling Haaland. Segundo o jornal "Sport", da Espanha, o clube merengue fechou um acordo preferencial junto aos representantes do norueguês pela sua contratação. Um passo importante que deixa os madridistas à frente de outros clubes interessados, como o rival Barcelona.
A assinatura do contrato envolveu a advogada brasileira Rafaela Pimenta, que tem a confiança de Mino Raiola, empresário do atacante, e Alf-Inge Haaland, pai do jogador. Eles foram os responsáveis por fechar a negociação em nome do atleta.
Ainda segundo a publicação, a negociação ocorreu em Mônaco. Os dirigentes do Real Madrid viajaram para o principado para sondar a contratação do meio-campista francês, Aurélien Tchouameni, e aproveitaram para fechar acordo com o norueguês.
Leia também
• Após polêmica de Valieva, federação votará alteração de idade mínima na patinação artística
• Djokovic admite erro ao dar entrevista após teste positivo
• NBA tem fim de semana das estrelas; confira a programação completa e saiba onde assistir
Com contrato até junho de 2024 com o Borussia Dortmund, Haaland pode tomar a decisão de partir na próxima janela de transferências de verão. Assim o Real terá que desembolsar um valor pelo atacante. A movimentação pode fazer com que Haaland atue ao lado de Karim Benzema, que tem contrato até junho de 2023, e Kylian Mbappé, caso o craque francês decida ir para o clube de Madri.